Perguntas Frequentes
A Perfect Way possui lojas física no ramo de atacado, para o varejo a venda está disponível somente pelo site.
1 - Escolha o produto desejado e clique nele;
2 - Selecione o tamanho que deseja, e em seguida, clique no botão comprar;
3 - Você será direcionado para o carrinho de compras, onde aparecerá o resumo do seu pedido;
4 - Caso deseje comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando” ou “Finalizar compra” caso deseje finalizar seu pedido;
5 - Ao clicar em “Finalizar Compra”, você será direcionado para um ambiente totalmente seguro, onde deve conferir os dados do seu pedido, com a possibilidade de inserir cupons de desconto e calcular o valor do frete, para posteriormente, finalizar o pedido pelo botão “Finalizar Pedido”;
6 - Neste momento, você deve preencher seu cadastro no site e seguir os passos que aparecem na tela, inserindo seus dados corretos e completos, além de selecionar a forma de pagamento e frete. E então, é só concluir o pedido e aguardar a entrega.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito em até 10x sem juros ou boleto bancário.
Para mais informações CLIQUE AQUI
Envie um e-mail para atendimento@perfectway.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (44) 99875-3669, informando o número do pedido que deseja fazer a troca,
para saber mais CLIQUE AQUI
O frete é grátis acima de R$499,00. Para compras de menor valor, confira colocando o seu CEP, automaticamente será calculado.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!