Trocas e Devoluções

Quero TROCAR meu produto, como faço?

 Em caso de TROCA, Após a entrega, você tem até 30 (TRINTA) dias para iniciar o processo de troca.

Para iniciar o processo de troca:

  • Envie um e-mail para atendimento@perfectway.com.br ou entre em contato pelo whatsapp (44) 99875-3669 .

  • Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.

Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

 Se ainda ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.

 

Como utilizar o valor convertido em crédito?

 Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque, automaticamente como desconto no seu carrinho.

 Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não aparesentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).

 

Como faço para DEVOLVER um produto?

 Em caso de DEVOLUÇÃO, após a entrega, você tem até 07 (sete) dias para iniciar o processo de devolução online.

Para iniciar o processo de troca:

  • Envie um e-mail para atendimento@perfectway.com.br ou entre em contato pelo whatsapp (44) 99875-3669 .

  • Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.

Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

 Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não aparesentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).

 

Como recebo o valor pago de volta?

 As opções de estorno, são de duas formas possíveis.

 *Pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis.

 *Pagamentos com cartão crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovamente do estorno.

 O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas de acordo com a política do seu cartão de crédito.

 

Meu produto está com defeito. O que fazer?

 Se o seu produto apresentar defeito, não se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informa o problema apresentado em até 60 dias após a entrega deste. Caso identifique o defeito a partir do 61° dia do recebimento do produto, contate o nosso atendimento para avaliação.

Para sua segurança, atualizamos as Políticas de Privacidade de nossa loja. Ao continuar sua navegação, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
teste