Trocas e Devoluções
Quero TROCAR meu produto, como faço?
Em caso de TROCA, Após a entrega, você tem até 30 (TRINTA) dias para iniciar o processo de troca.
Para iniciar o processo de troca:
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Envie um e-mail para atendimento@perfectway.com.br ou entre em contato pelo whatsapp (44) 99875-3669 .
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Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.
Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
Se ainda ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.
Como utilizar o valor convertido em crédito?
Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque, automaticamente como desconto no seu carrinho.
Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não aparesentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).
Como faço para DEVOLVER um produto?
Em caso de DEVOLUÇÃO, após a entrega, você tem até 07 (sete) dias para iniciar o processo de devolução online.
Para iniciar o processo de troca:
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Envie um e-mail para atendimento@perfectway.com.br ou entre em contato pelo whatsapp (44) 99875-3669 .
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Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.
Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não aparesentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).
Como recebo o valor pago de volta?
As opções de estorno, são de duas formas possíveis.
*Pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis.
*Pagamentos com cartão crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovamente do estorno.
O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas de acordo com a política do seu cartão de crédito.
Meu produto está com defeito. O que fazer?
Se o seu produto apresentar defeito, não se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informa o problema apresentado em até 60 dias após a entrega deste. Caso identifique o defeito a partir do 61° dia do recebimento do produto, contate o nosso atendimento para avaliação.