Pagamento

Política de pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Os preços e condições de pagamento estão anunciados em nosso site.

Cartão de Crédito

- Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

- Usando a opção cartão de crédito você tem a opção de parcelar sua compra.

 - Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Perfect Way reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados, essa análise e contato é feita diretamente pela analisadora de risco de cartão.

 Boleto

- Compras via boleto bancário possuem condição de pagamento à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra e o pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

- Lembre-se, você receberá após a realização do pedido o boleto por e-mail, caso não receba você pode solicitar pelo e-mail atendimento@perfectway.com.br ou pelo whatsapp (44) 99875-3669.

- Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Importante

- Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 3 (três) dias úteis. Caso seu pagamento não seja confirmado, o seu pedido será automaticamente cancelado. 

- Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a confirmação de pagamento.

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 7:30h às 12h - 13h às 17h.

Para sua segurança, atualizamos as Políticas de Privacidade de nossa loja. Ao continuar sua navegação, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
teste